Apesar das chuvas: Centenas de atletas participam de avaliação técnica realizada no Estádio ‘Antonio Storti’

Compartilhe esta notícia:

Segundo avaliou a diretoria do Leão, a peneira foi satisfaria ao clube.

Marcelo Marelli técnico do CAT – Foto: Guilherme Veiga/CA Taquaritinga

O ano futebolístico de 2023 não poderia começar de forma melhor para os dirigentes do Clube Atlético Taquaritinga – CAT.

Conforme estava previsto, realizou-se no sábado (11), no estádio municipal “Antonio Storti”, a primeira avaliação técnica de jogadores nascidos em 2000 e 2005, com a presença de aproximadamente 200 atletas, a maior parte vinda da região.

Todos que trouxeram os equipamentos de treino, puderam se apresentar à comissão técnica cateana, composta de Marcelo Marelli (treinador), Giovani Scarpini (auxiliar técnico) e Anderson de Vito (treinador de goleiros).

A presença do grande número de jogadores não foi surpresa para os dirigentes cateanos, em razão do conceito que goza a equipe do CAT junto a atletas da região, porém, poderia ter sido muito mais, não fosse o tempo chuvoso, atrapalhando, em parte, essa primeira avaliação.

A partir de agora, os jogadores que participaram dos “rachas” serão avaliados com mais calma pela comissão técnica e a partir daí, deverão ser chamados, juntamente com os atletas de Taquaritinga relacionados, para a formação do elenco profissional.

Compartilhe esta notícia: